pt Português
Español

CASB

CASB ---

Segundo IDC dois terços da seis mil empresas ouvidas em um levantamento recente do instituto já usam ou planejam usar serviços de Nuvem pública até o final deste ano. O Gartner indica que o faturamento do setor crescerá cerca de 38% em 2017, alcançando um montante de US$ 22 bilhões.

Esses fatores mostram que o mercado já aderiu ao Cloud Computing e estão migrando diversas aplicações para esse modelo de infraestrutura. Porém, isso é um sinal de alerta para as organizações. Todas essas informações que foram passadas para os serviços na nuvem devem estar seguras de possíveis ameaças, evitando perda de dados, vazamentos de credenciais e fraudes.

Para isso, é necessário tecnologias diferenciadas de CASB (Cloud As Security Broker) para garantir a segurança de seus dados e aplicações na nuvem. As soluções disruptivas da Amiggo para CASB fornecem uma plataforma que integra proteção de dados, controle de conteúdo, monitoramento e análise de riscos.

A plataforma funciona como um gateway que criptografa dados em tempo real antes de enviá-los para um ambiente em nuvem. As chaves criptográficas são armazenadas de modo que as informações fiquem no ambiente do usuário, sem que elas sejam compartilhadas com os provedores de armazenamento em nuvem.

Agende uma reunião e teste nossas soluções na prática.

Deixe um comentário