• 6 de fevereiro de 2017

Mangels realiza dois projetos de atualização do SAP com a Panaya

mangelsA Mangels Industrial S.A., empresa que fabrica produtos de aço e alumínio, realizou projetos para atualização do seu support pack e enhancement pack no SAP ECC 6.0.

Os projetos foram concluídos dentro do prazo e do orçamento e realizados pela Panaya, empresa de análises de mudança de ERP e testes na nuvem, em parceria com a Amiggo.

Desafios:

Fabiana Marques, supervisora de TI na Mangels, afirma que a falta de tempo e recursos eram os principais desafios dos dois projetos. “Precisávamos de uma solução que atendesse nossas demandas. Como tínhamos obrigatoriedades legais envolvidas, não existia a possibilidade de um no-go”, explicou Fabiana.

Solução:

A principal motivação da Mangels era que, ao utilizar a Panaya, a empresa seria capaz de atuar diretamente nos pontos mais críticos para o negócio, sem que outros departamentos fossem afetados. A Mangels buscava adquirir uma solução transparente, ágil e de fácil utilização, que se adequasse à metodologia da empresa.

Logo no início do projeto, Fabiana e sua equipe já se mostravam confiantes, pois o relatório extraído pela Panaya identificou que a maioria dos processos não eram de grande impacto e os recursos e custos estimados poderiam ser reduzidos.

Benefícios:

De acordo com Fabiana, ao utilizar a Panaya, a equipe conseguiu planejar com mais eficiência os projetos, para que todos os erros e paradas no negócio pudessem ser gerenciados antes de qualquer alteração no ambiente. De maneira assertiva, a solução indicou a priorização dos impactos e em quais atividades os recursos deveriam se concentrar.

Como resultado, os projetos entraram em go-live sem nenhum defeito crítico. Também foram obtidos resultados positivos em relação ao aumento da produtividade da equipe e na redução do tempo e esforço dos usuários para testes integrados. Além disso, houve uma redução de 40% nos custos e 60% no escopo do projeto.

“Depois deste projeto, pretendemos sempre contar com o suporte da Panaya para toda e qualquer atualização no SAP”.
Fabiana Marques, supervisora de TI na Mangels

 

Sobre a Amiggo:

Fundada em 2013 por experientes profissionais do mercado de tecnologia, a Amiggo é uma empresa que oferece as mais avançadas soluções nas áreas de segurança digital e tecnologia disruptiva. A Amiggo avalia o panorama atual do mercado em busca de soluções tecnológicas que possam aumentar a eficiência do produto/serviço, adequar custos e minimizar riscos; estabelecendo assim, parcerias sólidas com seus clientes.

 

Sobre a Panaya:

No mercado desde 2008, a Panaya está em constante aprimoramento, com o intuito de desenvolver métodos cada vez mais inteligentes para realizar diversos tipos de serviço, desde manutenções de rotina até projetos complexos. A empresa foi adquirida pela Infosys em 2010 e atualmente possui mais de 1.220 clientes em 62 países, incluindo um terço dos Fortune 500.

 

Sobre a Mangels:

Fundada em 1928, a Mangels fornece rodas de alumínio para as principais montadoras do segmento automotivo nacional, além de atuar com outros produtos nos segmento de duas rodas e pesados, que incluem ônibus e caminhões. A Mangels também possui sólida atuação no segmento de gás GLP, com foco no atendimento das principais companhias de botijões de gás do país.
Baixe a versão PDF

Deixe um comentário sobre o post