• 17 de fevereiro de 2017

CSN conclui projeto de migração para o SAP HANA em tempo recorde com o auxílio da Panaya

metalurgicosA CSN, um dos maiores complexos siderúrgicos na América Latina com ações negociadas nas bolsas de valores de São Paulo e Nova Iorque, procurou a Panaya para uma avaliação do upgrade para o SAP EHP 7. No entanto, as partes envolvidas decidiram que seria mais vantajoso para a empresa migrar para o SAP HANA. O projeto, entregue em 9 meses, foi realizado em parceria com a Amiggo.

Desafios:

A atualização para o SAP HANA representa um grande desafio para a evolução das aplicações do ERP devido aos obstáculos que um projeto desse porte pode exigir. A Panaya possui a capacidade necessária para reduzir custos e riscos envolvidos e auxiliar organizações durante a jornada para a transformação digital.

Solução:

De acordo com os cálculos da Panaya, a migração direta para o SAP HANA proporcionaria resultados significativos para a CSN. Utilizando a Panaya como ferramenta para avaliação, planejamento e execução de testes, a CSN foi capaz de estimar com precisão tempo de trabalho, esforço e riscos envolvidos na atualização de seu ERP.

Benefícios:

De acordo com Sebastião Casagrande, coordenador de TI da CSN, a solução ofereceu visibilidade completa desde a avaliação inicial do upgrade para o HANA até o “go-live”.

Outros sistemas como HCM, BW, Portal e o ERP com Unicode também foram atualizados com sucesso.

“O escopo preciso e os aceleradores de testes fornecidos pela Panaya garantiram que a solução operasse com excelência”.

Sebastião Casagrande, coordenador de TI da CSN

 

Baixe a versão PDF

Deixe um comentário sobre o post